Política de trocas

DICAS PARA ARMAZENAMENTO E CONSERVAÇÃO DO PRODUTO ADQUIRIDO:

A Marmitaria Salvador sugere, que devem ser observadas as seguintes instruções de conservação e armazenamento para garantir a qualidade do produto adquirido:
Produtos resfriados: manter em refrigerador à temperatura mínima de -1°C e máxima de +1°C. Não devem ser congelados.
Produtos congelados: manter em freezer à temperatura de -18°C. O descongelamento deve ser feito sempre em refrigerador. Uma vez descongelado, o produto deve ser consumido imediatamente e não deverá ser congelado novamente.
Seguidas tais instruções, o produto permanecerá em perfeitas condições de consumo até a data de validade constantes da embalagem.

01 – DA TROCA:

Fica incumbido ao cliente no ato de entrega verificar:
a) se o(s) produto(s)estão dentro das especificações constantes no pedido, se atentando ao tipo, qualidade e quantidade dos produtos adquiridos;
b) se a embalagem está violada;
c) se houve alteração demasiada de temperatura do produto no armazenamento e/ou transporte capaz de torná-la inapropriada para consumo;
d) e se o cupom fiscal contém discrepância entre a descrição do cupom e o(s) produtos(s) recebido(s).
O cliente deverá informar no ato da entrega qualquer divergência, para que possam ser tomadas as medidas para a troca do produto, entrar em contato com a Marmitaria Salvador pelo WhatsApp (71) 99279-9124 e e-mail atendimento@marmitariasalvador.com.br.

02 – DAS OPÇÕES:

A regra geral é que nas situações descritas no item 1 desta Política, a Marmitaria Salvador se compromete a trocar o produto.
Na hipótese em que houver discrepância entre a quantidade descrita no Cupom Fiscal e a entregue, no ato da entrega do produto ao cliente, a Marmitaria Salvador , compromete-se a complementar os demais itens faltantes, sem nenhum custo ao cliente. Exemplo: O Cupom fiscal informa que são 7 (sete) itens e chegaram apenas 6 (seis) o item faltante será reposto sem nenhum custo ao cliente, desde que informado imediatamente, no ato da entrega.
Caso não seja possível a Marmitaria Salvador promover as medidas acima descritas, esta irá gerar um crédito ao cliente que poderá usá-lo em até 90 dias a contar da data de sua expedição, através de um vale compra no valor do item faltante.

03 – DO CRÉDITO GERADO PERANTE A TRÊS PASSOS:

Em hipótese alguma será concedido crédito em nome de terceiro.
Caso o cliente deseje, será realizado o crédito em sua conta, do valor correspondente ao(s) item(ns) faltante(s).

04 – DAS SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA MARMITARIA SALVADOR:

A Marmitaria Salvador pode cancelar o pedido realizado pelo cliente em situações excepcionais, como:
a) dificuldade em processar o pedido na forma de pagamento selecionado;
b) inconsistência de dados nos pedidos que impeçam finalizar a compra;
c) ausência de um responsável no ato do recebimento – pode ser secretária do lar ou porteiro em condomínios, desde que autorizados no momento da compra.
Caso já tenha sido realizado o pagamento em alguma das circunstâncias acima descritas, será gerado um crédito na Marmitaria Salvador que poderá usado em até 90 dias a contar da data de sua expedição.